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Desenvolvimento de Coleção

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R$498,00 em até 10 vezes.

 

 

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Voce que está querendo abrir uma marca e não tem ideia de como começar? Venha para este curso rápido de desenvolvimento de coleção ONLINE. Ele é destinado a todas as pessoas que gostariam de saber como fazer uma coleção e como as grifes desenvolvem seus modelos. Quais as etapas e quais as dificuldades encontradas.Como definir o que vai ser criado a cada nova estação. Esse é um mercado super competitivo e voce precisa estar preparada.
lógico que uma nova marca não é feita somente com uma coleção, tem toda a parte de marketing e venda. Mas vou colocar toda a minha experiência de 32 anos para te dar um começo. Tenho certeza que terá muitos insights ao acompanhar as aulas.

Objetivo:

Aprenda o passo a passo para desenvolver suas próprias coleções para cada tipo de estação. Descubra como as grifes trabalham. Dá para fazer coleções sem seguir tendência e sem seguir o calendário de Moda! Venha ver como se faz.

 

Professores:

Denise Voss,  Criadora da escola ModaD e Estilista com 32 anos de vivência em moda ( Curriculum no linkedin) possui uma bagagem que permite guiar tanto os pequenos empresários que estão começando uma marca como quem já possui uma confecção e quer saber como funciona o desenvolvimento em grifes já estabelecidas no mercado.

Público:

Alunos de moda, pequenos empreendedores, profissionais liberais e qualquer pessoa que queira entender um pouco mais do mundo da moda.

Dias e Horários:

Estamos em processo de mudança de curso presencial para curso EAD pela plataforma HOTMART.

Próxima data: consultar mais informações

 

Primeira parte: Explanatória

– Planejamento de coleções;

– Cronograma;

– Definição de público-alvo;

– Qual o estilo da marca;

– Feiras de tecidos e aviamentos;

– Mood board da persona;

– Pesquisa de moda.

– Mood board de inspiração;

– Temas x conceito;

– Cartela de cores e estampas;

– Escolha das formas;

– Escolha dos tecidos;

– Desenho x pilotagem x modelagem;

– Desfile x catálogo x mídias sociais;

 Segunda parte: 

 Definir um público alvo, fazer a persona e o mood board

–  Definir tema x conceito

–  Definir cartela de cores, estampas e tipos de tecido

-Definir a forma

– Pesquisa dos concorrentes

Terceira Parte:

-Análise de outras coleções

_Ideias para sair do lugar comum

–  Criacão de uma colecão cápsula 

–  Fazer uma ficha técnica de produto

– Análise e autocrítica;

 

cartão de crédito

 

– folhas de papel chamex e de papel manteiga tamanho A4.

– Tesoura de papel, lapiseira, borracha,  caneta ultra fine ( lápis aquarela da faber castell 48 cores, opcional)

–  amostras de tecidos e de aviamentos.

 

 

 

Depoimentos de Alunos

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